O título dá um ar de que, finalmente,
falarei de algo sério. Sorry people.
Na verdade, eu falo sobre coisas
sérias, com um jeito prissílabas de ver o mundo. O que torna tudo mais
compreensível. Afinal o público que me lê não está interessado em bolsa de
valores, do contrário não estariam aqui.
Certo. Vamos ao que interessa.
Numa época em que as pessoas ainda não
aprenderam ganhar dinheiro e vendem até a mãe em banquinhas montadas
precariamente no calçadão, você pensa (mais uma vez) que o mundo está perdido.
Só quem trabalhou no comércio sabe duas
coisas:
*clientes, pasmem, gostam de toda
aquela atenção
*quando na posição de clientes, os
vendedores geralmente não querem nem ser atendidos, só pegar e pagar.
Traumas à parte, é sempre bom realizar
um pós venda. Se com pessoas que você conhece na balada, quer manter contato,
por que não com um cliente que, ainda ajuda no seu rendimento financeiro?
Fazer com que ele volte é parte da sua
missão. (Parece dica de revista feminina).
CRM deveria ser Carinho Recíproco e
Maternal.
É a lei da sobrevivência no mundo dos
negócios.
E não tente aplicar nos assuntos do
coração, porque você pode se decepcionar com a comissão.