domingo, 20 de novembro de 2011

Então tá, fica assim.


Não te procuro, você não me quer de nenhum jeito. Já entendi que nem tudo é perfeito. Não vou esperar parada. Porque assim o tempo passa devagar. Também não vou correr. Só se for pra sentir o vento brincando com os meus cabelos. Vou abusar do ritmo normal que as coisas deveriam ter tomado. Sem pressa, sem chá de cadeira. Se volta, não sei. Acho que não quero mais saber. Porque nesse meio tempo não fiquei menos inteligente, meus amigos ainda são os mesmo, aliás, ganhei mais alguns. Quero dizer, o mundo não mudou, eu que estava vendo tudo diferente. E todo mundo tentando me acordar.
Só vê se entende que eu não preciso do seu beijo, do seu abraço, do seu toque. Percebi que precisar é uma palavra muito forte. Eu preciso de oxigênio. E você me tira o ar. Ficar controlando as coisas que falo ou faço, imaginando o que você poderia dizer, isso eu não faço mais.
Eu só queria ser sua, sem regras.

Nenhum comentário: