segunda-feira, 28 de maio de 2012

Silêncio



Entra pela janela e fica. Interrompido pela geladeira ou o roçar das meias no tapete da sala.
Ensina seu segredo. Eu, que era tão acostumada com as onomatopéias da vida. Agora deixo a multidão que morava dentro de mim e te aprecio. Imploro por um momento à sós.
Me faz incógnita. Abafa meus pedidos de socorro. Para quando eu gritar, que seja com vontade.
Arrebenta meu peito. Acaba com o ronco do motor. Deixa ele respirar leve, viver calmo. Cala o gotejar das lágrimas, o escorrer do sangue, o mastigar dos dentes. Me deixa viver na escassez dos ruídos do dia a dia. Deixa tudo quieto pra eu poder sentir. Porque é no calar das bocas que se ouve o coração.



Simon and Garfunkel - The Sound of Silence

Um comentário:

Ana Andreolli disse... [Responder comentário]

menina, to arrepiada. acho q esse ganhou o posto de 'meu favorito' do seu blog.