quarta-feira, 1 de agosto de 2012

E se eu gostar do cara errado?

E se ele estiver sentado
ou tiver olhado pro meu lado
enquanto passava desligado
por um lugar bem frequentado
onde eu tomava um pingado

E se estiver barbado
com cara de desanimado
por passar a noite acordado

E se for divorciado
e estiver empolgado?
Se for calado
e quiser ser amado?
Se estiver desempregado?

E se for tão ocupado
com o tempo apertado
que seu peito esburacado
abriga um coração parado
e me deixa de lado

E se ele for viajado
e nosso romance, destrambelhado?

E se vier embrulhado
e mal intencionado?

E se eu tentar de peito aberto
quem sabe não conserto
essa mania de julgamento
porque se for bobo ou esperto
e eu quiser ficar perto
vou aceitar como certo
sem arrependimento


Um comentário:

Ana Andreolli disse... [Responder comentário]

tem cara certo? queria que tivesse kkkkkkkkkk