sábado, 21 de dezembro de 2013

Do avesso

Será que eu posso me considerar uma pessoa de sorte por te conhecer?
Além de todos os outros fatores desse mundo.
Por ter o privilégio de, entre tantas pessoas que passam e viram a cabeça e desviam o olhar, você me virar do avesso. E não se importar com a etiqueta gasta, os bolsos pendurados, as costuras tortas, as linhas soltando, o reflexo desbotado do lado de fora...
Eu poderia nunca ter conhecido meu avesso. Poderia ter passado horas, dias, meses, anos só te olhando. Imaginando como seria sua voz, seu sorriso ao olhar pra mim, projetando uma intimidade. Seria tão lindo, épico, invejado, idiota. Poderia, mas não fiz. Preferi arriscar e me apresentar, arriscar e te conhecer. E descobri que não havia risco nenhum nisso. Teria sido um risco (ou um rabisco todo) não tê-lo feito. E ter que passar pela multidão imaginando como seria...
Sorte nossa então, pela sua existência cruzar com a minha.


38 Special - Somebody like you

Nenhum comentário: