sábado, 31 de janeiro de 2015

Para o caso de você me deixar

Para o caso de você me deixar. Hoje, amanhã ou quando se cansar. Mas espero nem precisar. Espero não sentir o corpo encolher, o coração crescer e o peito apertar. O que é uma ironia, já que fica um vazio no lugar. Espero não chorar. Espero conseguir respirar. Não quero encarar o teto, o espelho e as paredes. Como se eles tivessem uma resposta. Sobre o porquê a gente simplesmente não se gosta. Não quero ficar lembrando como éramos bons juntos e, de repente, não somos mais. Não quero chamar os jornais. Nem correr para os braços dos meus pais. Só quero que passe correndo. Como naqueles pesadelos em que a gente acorda tremendo. E depois descobre que não está morrendo. Não quero ficar prometendo. Que vai ficar tudo bem, que não serão as minhas lágrimas escorrendo. Porque nós sabemos quem vai acabar perdendo. Para o caso de eu continuar vivendo.


Richie Kotzen | Faith

Nenhum comentário: