terça-feira, 22 de dezembro de 2015

Eu só gosto de você



Eu queria escrever o melhor texto, fazer a melhor declaração e correr para te dar o melhor abraço. Mesmo não tendo certeza de que você iria querer me abraçar.

Queria te deixar emocionado e te conquistar, assim como você me conquistou. Apesar de todas as desculpas que arrumei para isso tudo não acontecer. Apenas pelo simples fato de não ter ideia de como seria bom gostar de você.

Felizmente, me enganei.

Abandonei as entrelinhas, as rimas, a vergonha e o medo. Porque uma hora a gente precisa ceder, sem olhar o tanto que falta para a corda arrebentar. Sem nem mesmo segurar na corda. Mergulhar de cabeça não dói, no máximo vai molhar. E como a cura para todas as coisas é a água…. seja lágrima, suor ou chuva….

A gente vai escutar o que uma mulher deve ou não fazer para segurar alguém, ou como deve se comportar. Mas o melhor conselho que ouvi desde que nasci é que não devemos passar vontade. E nesse momento a minha vontade é de deixar você saber que eu gosto muito de você. E se você me sorrir de volta, vou te encher de beijos. Sem entrelinhas, sem rimas e sem medo.



 Biquini Cavadão - Quando eu te encontrar

Um comentário:

Unknown disse... [Responder comentário]

Acredito que mergulhar de cabeça dói sim. Porém é algo inevitável, afinal aprendemos com a dor também. Pelo menos nos fará mais fortes, ou mais cautelosos.E sim, água cura tudo não? Um bom banho de chuva para lavar a alma, seguida de suor e lágrimas. Provavelmente acordará no outro dia renovado, quase outra pessoa em outro corpo.
É triste gosta de alguém e não ser correspondido, mais triste ainda é gostar de alguém e segurar isto só para ti. Uma vez, um crush me disse, nunca mais esqueci: "Nós temos medo de ouvir não." E não é verídico? O "não" é algo assustador, ninguém gosta de ser negado. Mas no final o "não" nós já temos né?