sexta-feira, 26 de agosto de 2016

Pequenos apocalipses

Sentimentos são grandes acontecimentos dentro da gente. Eles causam pequenos apocalipses. Eu queria entender porque as pessoas se sentem tão sozinhas. Porque elas acham que precisam de alguém pra completar alguma coisa. Nascemos 100% e ainda assim tem gente que não sabe viver sem transbordar. Eu realmente queria entender. Você deve pensar que eu faço isso porque agora estou com alguém. E é alguém legal, tenho que confessar, mas eu já estava bem antes dele. Aprender a ser feliz com a própria companhia te faz melhor pra aceitar as outras pessoas que passam pela sua vida. E esse, tudo bem que eu não podia deixar escapar. Por diversos fatores, mas isso é assunto para outra conversa, outra noite, outra mesa de outro bar. Quem sabe… A gente não precisa de ninguém, a gente fica bem só. Mas toma o querer de um carinho, de um chamego, como necessidade para a vida. Só que a gente quer escolher quem vai oferecer esse carinho, quer escolher quem vai fazer a gente feliz. E a felicidade não dá pra ser escolhida. Ela é sorrateira e supersticiosa. E vem quando a gente merece mas nem se dá conta disso. Então não fica assim. Ou fica. Mas fica agora. Não para sempre. Aproveite os outros momentos. Porque a gente tem muito mais na vida do que ficar esperando alguém (que a gente queira) querer a gente.




Dani Black - Não não não

Nenhum comentário: