sábado, 11 de novembro de 2023

Há um mês eu viajei sozinha. E não poderia estar mais acompanhada. Tinha um na cabeça, o cheiro de outro no corpo e mais um escorrendo pelos olhos.

Era uma viagem a trabalho, de realização profissional e pessoal. Um grande passo pra minha carreira. E eu sofrendo por amores possíveis que escolheram não acontecer. Mas quantas vezes eu também não deixei um amor possível acontecer? A gente acha que é só com a gente que dá errado, é só a gente que ninguém quer.

Fora isso, foi tão bom. Todo o apoio,  reconhecimento, a motivação pra eu continuar nesse caminho, que tá me fazendo feliz. Há muito tempo eu não me sentia solta e tranquila no trabalho, com planos, férias, despreocupada com alguém me pressionando e querendo controlar até minhas finanças. Acho que tá na hora de parar de lamentar as partes boas que não tenho mais da relação e lembrar dos caminhos que estavam me deixando infeliz. O ser humano precisa de algo pra se apegar em algum momento, pra ajudar no processo.

Nenhum comentário: