quarta-feira, 28 de julho de 2010

Não paro de pensar em você

E, ultimamente, tenho pensado mais em você do que nele, que eu amo demais; ou nelas que eu também amo e não consigo me imaginar sem. Ou mesmo em mim.
É bem provável que muitas outras pessoas estejam pensando assim como eu. E talvez até com essa intensidade. Ou mais. Só queria que todos nós tivéssemos pensado tanto assim quando você estava mais... próxima.
Não sei se é o medo, ou se foi o “quando” ou “como” tudo aconteceu. Só sei que tudo isso está muito além do que eu compreendo. Então pode ser que agora fique mais fácil para você entender melhor, já que você está aí... além.
E eu precisava escrever... para você e para quem quisesse ler porque essa é a forma que eu encontro de desabafar e tirar isso de mim. Mesmo porque imagino que você preferiria que cada um seguisse sua rota porque você deve estar bem aí, certo?
Então, vê se dá uma olhadinha aqui embaixo de vez em quando e cuida daquelas pessoinhas que você sabe muito bem quem são.

3 comentários:

Regina disse... [Responder comentário]

Como sempre bem escrito e profundo, típico da Pri.
Ela está no seu pensamento como está no de todos nós. Já passei pela fase do susto, da incompreensão,da melancolia, do desespero, ainda que momentaneo, só a saudade não passa.

Obrigada por dividir com a gente o que você está sentindo, as vezes a gente acha que sente sozinho...

Anônimo disse... [Responder comentário]

Querida Pri. Adoro sua arte, seu estilo. Então, todos os dias, há milênios, avós, pais, tios, sobrinhos e primos sofrem a perda inesperada de um ente querido. Não é que deveríamos estar conformados com a morte, mas, sim, muito mais dedicados a celebrar a vida. Para você, feliz aniversário e muitos e muitos anos de celebração.
Tio Lourenço

Gláucia disse... [Responder comentário]

Pri, tenho certeza que você nasceu virada para Lua sim! Só acho que ainda não descobriu isso! Nós ao contrário, vemos isso claramente em suas palavras. Ter o dom das palavras e saber expressar os sentimentos, de uma forma tão profunda e simples, é prova disso. Feliz aniversário! Com muitos escritos, poesias, anotações e tudo que te faz bem! Gláucia