sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Eu era feliz... e eu sabia

Eu era feliz
E eu sabia
Só não conseguia
Fazer tão feliz
Quem eu mais queria

E nesse conto não há mais fadas
Nem mãos dadas, nem namoradas

Nem corpos entrelaçados
Ou olhos semicerrados

Não é só o sapo que fica à espera
Do beijo mais apaixonado
Enquanto a princesa se recupera
Do chute do namorado

O final feliz é triste
Porque não há quem acredite
Que se possa ser feliz
Sendo o final um final

E o que sobra com a saudade?
Olhos inchados
Mãos vazias
E um coração sem saber o que é
Sonhos desperdiçados
A falta da sua companhia
E um cheiro de café...

Porque eu te amo, e agora?
Se esse amor não vai embora
Como você fez

E nesse conto sem bravos soldados
Príncipes-sapos ou namorados
Só resta o “Era uma vez”

Um comentário:

Anônimo disse... [Responder comentário]

Pri... apesar de realmente triste, muito lindo, vc escreve muito bem!!!
Não conhecia esse seu dom e sua facilidade com as palavras... muito lindo mesmo!!!
Espero que vc seja muito mais feliz do q ja foi em toda sua vida, pois merece!!
Adoro vc... e saiba q tem amigos q te querem muito bem!!!
Beijinhos no coração!!!!
Marilia (a da casa nervosa)kkkkk