terça-feira, 5 de outubro de 2010

Sem você

Fiz tudo o que pude, sim
Para quem era tudo para mim
Tentei até não pensar em você
Tanto quanto você não pensava em mim

Eu sem você
Sou uma semana com final surpresa
Um cardápio só de sobremesa
Uma música que troca de ritmo na metade

Eu sem você
Sou eu mesma com certeza
Comigo na alegria e na tristeza
Na saúde ou na sua saudade

Eu com você
Sou coração, emoção
Sem você sou vontade
E o amor que me invade
Não tem razão, explicação
Ou prazo de validade


E será que merece resposta
Essa mortal que lhe dedica
Antes que você esqueça se gosta
E você sem mim, como fica?

Um comentário:

Anônimo disse... [Responder comentário]

What about last weekend in Serrana? Tell us anything you want to. Ive just read a message sent by Kiki that explains he feels much better now. He had a great time with us and I think we all too.

Maybe you're not sure who I am (I said maybe). Well, according to you, I taught you how to play pool ("snooker").

Please, keep in touch, don't vanish in the haze all of sudden.
My compliments for your blogspot, by the way.