segunda-feira, 6 de junho de 2011

Oi você que está aí fora...

Já percebi que você me percebe.
É, acabei te espiando também.
Pode ser que tenhamos esbarrado em algum corredor.
E o tempo se encarrega de nos apresentar de acordo, se merecermos.

Como está o tempo?
Se não gelar as pontas dos meus dedos, já é convidativo.
Se eu ganhar um abraço quando sair, melhor.
Porque eu vou te contar que aqui anda frio, vazio e triste.
Estou olhando pela fresta, você ainda está aí.
Acho que é hora de te deixar entrar...

2 comentários:

Carol Viana disse... [Responder comentário]

Ei ai ai... isso de deixar entrar anda me amedrontando... olha pelo olho mágico, fresta é pouco!!!

Beijocas.

Little Thin Jones disse... [Responder comentário]

Oi, você que está aí dentro. Frio, vazio e triste. E nesse exato momento chuvoso. Se deixou a fresta aberta, certamente entrou muito poeira...

Brincadeira... ótimo texto. Muito poético. Parabéns.