terça-feira, 6 de setembro de 2011

É você


É você que me deixa assim
Ora estática, ora louca
Tirando toda a roupa
Me levando ao paraíso

É você que me deixa assim
E não importa o que você não faz
Ou o que deixa para trás
Você tem o que eu preciso

É você que me deixa assim
E eu já não consigo esconder
Essa cara de boba
Esse coração que não para
Quando pensa em você

É, você me deixa, assim
Assim que eu abrir os olhos
Recolher os restos
Polir os ossos
Voltar à estaca zero

Porque...

É você quem está sem mim
Custa receber-me de braços abertos?
E os olhos, descobertos
Aceita, enfim, que eu te quero.


3 comentários:

Vanessa_Oliveira disse... [Responder comentário]

Oi Pri, lindo o poema
dá p sentir a angustia e a paixão nas entrelinhas.
Bjim florzinha ***

Ana Andreolli disse... [Responder comentário]

mas que declaração hien

Carol Viana disse... [Responder comentário]

coisa linda de ler e ouvir... bom pro sortudo que eh o destino dessas palavras... eu ficaria feliz d ser o destino de palavra assim... nem se o bofe naum for poeta...kkkk
=)