segunda-feira, 26 de setembro de 2011

.::eu e você::.


Já fiz de tudo. Ou quase.
Beijei o primeiro que me empurraram, fui pra balada, não fui pra balada.
Passei um tempo em casa... refletindo, assistindo filmes, comendo pipoca com manteiga, com caramelo. Fiz terapia, parei a terapia. Procurei terapias alternativas. Ainda não comecei nenhuma. Pensei em medicamentos. Não comprei nem tomei nenhum. Me empolguei com poucas coisas, perdi a vontade de muitas. Comprei livros novos. Estou lendo dois. Música continua sendo de extrema importância. Você também. Passei noites sem dormir e dias sem comer. Peguei receitas novas, fiz e convidei amigos para experimentar. Conheci tanta gente que aqui não vai caber. E nada de te esquecer.

***

Você continua aí. Vidinha normal, mundinho bacana. Quase não sai. Quando sai, não curte de verdade, mas engana bem. Não gosta de quem é, não sabe o que quer. Mas tem tudo na mão. Inclusive eu. Rosto lindo, porte ‘’acadêmico’’, cabeça cheia. Educação e oratória nota mil. Idéias boas, mas planos constantemente adiados. Parou de sonhar, parou de querer mais. É menino. Acha que não merece. E eu confio. E apoio. E te contemplo, razão do meu viver. E você, nada de me querer.

4 comentários:

Vicky disse... [Responder comentário]

Eu sempre disse isso a você.... que bom que agora seu coração me ouviu

Vanessa_Oliveira disse... [Responder comentário]

Que coisa mais doce
e super fofa, vc escreve muitissimo vem Pri.
bjim ***

Ana Andreolli disse... [Responder comentário]

me lembrou de quem nao me quis....

Fernanda Marchioretto disse... [Responder comentário]

Poxa vida, parece que fui eu que escrevi de tanta coisa parecida!!!

Melhor eu remarcar a terapia...

Bjo PRI!!