terça-feira, 4 de outubro de 2011

Não, nós não temos bananas!



Sim, eu aceito.
Exemplo feliz, positivo e que adiciona (se é que vocês me entendem)
Sim, eu posso. Sim, eu faço. Sim, eu espero.
E por que não? E por que não o não?
Não, não tem problema.
Parece difícil, não é mesmo?
Mais fácil é mentir e dizer que pode quando não pode.
Tem razão, não custa nada.
Nem tempo, nem saliva, nem paciência.
Às vezes é só dinheiro.
E dinheiro todo mundo tem fácil, fácil. Certo?
Então esse post é mais uma perda de tempo pra você.
Pra você que sempre desvia para as pessoas passarem. E nunca se importa quando grupo enorme de pessoas passa à sua frente na fila do cinema, conseguindo lugares melhores que você. Nem se importa em buscar as crianças da vizinhança toda na escola. Não reclama se faltou o hambúrguer do seu sanduíche ou o gelo no seu refrigerante. Tá tudo bem pra você.
Só mais uma coisinha. Posso te pedir um favorzinho?