quarta-feira, 2 de novembro de 2011

A cabeça dói...


... e eu me sento mesmo assim para escrever. Algumas vezes escrevo para compartilhar, contudo, geralmente o motivo é mesmo de colocar pra fora o que estou sentindo e não devo sentir porque machuca demais.
E penso que deveria agradecer aos mortos pelo descanso que tive hoje. Por não ter que acordar cedo. Por descansar um dia, já que eles estão descansando todos os outros. Se eles não tivessem ido embora, hoje eu estaria trabalhando.
Humor negro à parte; confesso que odeio sequer pensar em morte. Não vou à velórios. Não insistam. Não é falta de respeito. Quero gente sorrindo e fazendo graça nas minhas lembranças, é direito meu. Eu perco a noção do tempo com a morte. Nunca sei quanto tempo faz que perdi as pessoas de vista. Mas sei que naquela festa, minha prima estava um arraso! E que nunca mais eu vou comer chokito com o mesmo gosto do que o meu avô trazia. As conversas sem noção do meu tio, que só ele entendia. E tantas outras coisas não serão iguais. Então porque desistir de tudo por alguém que não te ama? Tem tanta gente por aí. Diferente, pronto pra ser descoberto. E eu preciso tentar... pelo menos uma vez. Mesmo que vá contra tudo que tenho lutado até agora. Mesmo que eu tenha morrido pra você, você sempre vai viver dentro de mim. 

2 comentários:

Ana Andreolli disse... [Responder comentário]

nao fala assim, =/
senti fundo tudo oq quis passar.

Vanessa_Oliveira disse... [Responder comentário]

Lindo Pri.
senti sua saudade.
Beijos querida ***