domingo, 29 de janeiro de 2012

Obrigada?



Eu soube o tempo todo que era você. E, no entanto, hoje em dia isso não adiantaria mais nada, entende? O simples saber. Eu sei de muitas coisas que não faz a menor diferença se eu sair por aqui contando. Então eu guardo, assim como faço com você. Guardo na lembrança. Porque te esquecer eu já tentei, mas isso não existe, não funciona, não é opção. Então aprendi a viver com isso. E desde que aprendi tudo se tornou mais ameno e melhor. Sempre respondo que estou ótima... e sempre estou. Porque eu não sinto mais a sua falta. Porque eu acho que não sinto mais nada. E, pela primeira vez me permito fazer as maiores loucuras e gostar disso sem me preocupar. Não sei se devo agradecer alguém, talvez só a mim mesma. Pela espera, pelas sensações que nunca ignorei. E por favor, não descubra que o tempo todo era eu, porque agora acho que não adianta mais.