segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Por enquanto é isso


Eu quero é construir pontes de mãos dadas
E caminhar por elas sem medo de cair
Parar um instante nas beiradas
Observando o curso da água seguir

Atravessar indo e voltando
Ora sozinha, ora em bando
Em silêncio ou cantarolando
Sem pressa, andando

Quero com elas abraçar os dois lados
Para que todos se sintam amados
E não hajam discriminados, violados, violentados
Apenas pessoas iluminadas
Porque eu quero é construir pontes de mãos dadas





2 comentários:

Carol Viana disse... [Responder comentário]

e eu aqui erguendo muros....

Ana Andreolli disse... [Responder comentário]

sabe que eu me vi nesse poema, e nessa tua vontade. acho que são as pontes que nos interessam, o rezsto da vida, com a mãe, os amigos, os amores. todos nos segurando pela mão.