sexta-feira, 22 de abril de 2022

Aceita

Por que algumas pessoas parecem ter dificuldade em aceitar que a gente tá bem do jeito que tá?

Desde os meus 10 anos eu sonho em morar sozinha. E é como se eu tivesse vivido outras vidas até esse sonho realizar.

Em uma dessas vidas eu parecia uma pessoa animada, ativa e sociável. Eu também bebia. Era um jeito legal de esperar realizar o sonho.

Em outra dessas vidas, vivi um romance do fundo da minha essência. Teve uma em que eu tinha pseudônimos e rimas. Uma viciada em séries de drama. Uma que fazia festas temáticas.

Em todas eu tinha queixas.

Agora eu não tenho mais. A sensação de uma realização, por mais perrengue que acompanhe, é muito boa.

Ouvi de uma pessoa que eu me contento com pouco. Talvez ela não tenha realizado nenhum sonho ainda pra entender.

Hoje lembro com saudade das outras fases, mas não gostaria de estar vivendo nenhuma delas. E não trocaria a minha vida pela de ninguém.

Nenhum comentário: