domingo, 24 de setembro de 2023

isso aqui tá muito bagunçado, ah tá, sou eu

 eu gostar de alguém não vai fazer essa pessoa gostar de mim. por mais que haja torcida. a reciprocidade não é mágica, a afinidade não é eterna. e é melhor assim, porque dói demais gostar sozinha. acho até que é por isso que eu vivo criando contos de fadas na minha cabeça. quando eu gosto demais de alguém, esse cara vira um personagem que me quer também, e a gente é feliz junto. sim, eu sei o tanto que é bizarro ler isso. e não tô afim de discursinho de como eu deveria me valorizar mais e saber o tanto que sou boa em várias coisas. inclusive, eu sei no que sou boa, só não falo tanto porque tenho medo de parecer arrogante. mas, ao mesmo tempo, não é questão de eu me valorizar. quero algo bem simples que venha do outro e não de mim. pegar na mão, me abraçar num domingo à noite, fantasiar comigo pra uma festa de halloween. alguém ainda vai falar que me ama de novo, e isso não tem o mesmo efeito que eu mesma falando que me amo ou que sou foda. consegue compreender?

Nenhum comentário: