domingo, 24 de setembro de 2023

o que tá acontecendo, eu nem imagino

Eu quero te conhecer. E não tô falando de saber que tipo de música você curte, porque isso eu já tenho uma ideia e sei que combina com o meu gosto. Nem só do que você costuma fazer aos finais de semana. Isso é bem amplo e muito vago. Quero saber como foi a sua infância, brincando com os seus primos na casa da sua avó (você conheceu seus avós?), qual a matéria que você mais gostava na escola, o que te tira do sério, o que te deixa animado fácil, sua cor preferida, se você também tem reflexões muito loucas depois de assistir um filme. E se eu dormir antes do filme acabar? Quero saber o seu sabor favorito de sorvete. Aliás, você gosta de sorvete? 

E não é que eu não queira transar com você. É lógico que eu quero que a gente percorra o corpo um do outro e descubra, juntos, o prazer de cada ponto. Mas tô feliz com a ideia de ir devagar. Meu interesse é verdadeiro e eu quero sentir cada etapa dessa experiência, sem expectativas ou fanfics surreais. Só me deixa te conhecer.

Nenhum comentário: