sábado, 22 de junho de 2024

para todos os finais de domingo

Quem eu vou amar agora? Parece uma pergunta bem ridícula. E quem vier responder "você mesma" vai apanhar. Ouvir isso é tão chato quanto gente te mandando prestar concurso pra ser alguém na vida. O amor próprio não vai deitar do meu lado e passar a mão no meu cabelo no final do domingo. Tô tão cansada de precisar ser forte o tempo todo, enquanto o tanto de amor que tenho dentro de mim apodrece por não ter destinatário. Dramática sim. Me deixa. Acho que todo mundo chega num ponto de carência parecido, em algum momento. Não é porque eu não quero casar ou assumir um relacionamento agora, que significa que quero estar só sempre. Todo mundo merece um chamego de vez em quando, daqueles que o relógio para quando tá junto, sabe?

Nenhum comentário: