sexta-feira, 21 de junho de 2024

estilhaçada

Há exatamente um ano, nesse mesmo horário, eu tava me preparando pra viajar e realizar o sonho de sentir a neve de pertinho. É um sonho básico, mas pra mim era bem forte. Tinha passagem, hospedagem e uma boa companhia. A gente tinha feito aquilo tantas vezes juntos. Passar horas em aeroporto, viajar de ônibus de madrugada, vigiar as malas pra ir ao banheiro, revezar no sono pra um tomar conta do outro. Hoje eu enxergo um tanto de carinho nisso. Dessa vez era diferente, só que a ficha não tinha caído pra gente ainda, eu acho. Foi a melhor viagem. Lembro que antigamente ele contava os dias e mandava mensagens pra me lembrar. E eu fingia que não ligava tanto, mas tava empolgada pra gente poder dormir junto, porque era uma das poucas oportunidades de isso acontecer.

Aí eu tava aqui pensando no que escrever sobre isso e a minha playlist tocou uma música chamada "shattered" no aleatório. Escuto sempre ela, mas foi interessante nesse contexto, em que eu tava me sentindo realmente "estilhaçada", mesmo que por uma memória tão feliz.

Quantas vidas será que eu vivi enquanto tentava te esquecer?

Nenhum comentário: