quinta-feira, 19 de março de 2009

5

Cinco dedos da minha mão,
Juntos, segurando a sua
Com mais cinco mil desejos
De te amar até a lua.
Cinco dias de saudade
Antes da semana chegar ao fim
Cinco sentidos escapando
Para te ver na quinta às cinco
Em uma quinta avenida
Ou no quinto dos infernos
Jurando mais de cinco mil vezes
O meu amor eterno
E meus olhos, quando te encontram
São duas estrelas de cinco pontas
E de cinco em cinco minutos
Eu te amo cinco vezes mais
Do que te amava
Cinco minutos atrás.

3 comentários:

Anônimo disse... [Responder comentário]

Exatamente há 5 meses que deixei de simplesmente sonhar... Inicialmente fui tomado pela vertigem: havia jurado que tentaria ser um grande discípulo de Sócrates e não me entregaria mais a nenhum tipo de paixão...talvez só à paixão aos livros. Mas foi pelos "livros" que descobri minha fraqueza e surgiu a enraizada e mais profunda paixão... Deixei de simplesmente sonhar para viver o meu mundo dos sonhos... ao seu lado. Te amo!

Regina Alves disse... [Responder comentário]

Gente....ufa!!!!! voces fazem meu coracao bater forte! que amor hein?!!!!

To adorando ler a Pri e o Al....ahhhhhhhhhh...o amor e lindo!!!!!!!!!!

Beijocas da tia Re

Anônimo disse... [Responder comentário]

NOSSA SENHORA!!!!!

Que que é isso??
sua melosa...
Zuera...vcs dois se merecem(no bom sentido)!!
Amo vcs!!!

Bjus Raq