domingo, 25 de dezembro de 2011

‘’All I want for Christmas’’



De feriados capitalistas
Estou cheia e vazia
Os presentes que eu queria
Estão ausentes neste dia
E não me vejo mais
Como antes eu via
Como menina esguia
Que vivia e escrevia
E hoje só sonha e fantasia

Agora disseram que o mundo acabaria
Pois o mundo que eu conhecia
Aguentou o quanto podia
Toda rebeldia
Toda guerra fria
Toda sua cria
Não foi como devia
Mas bem que poderia
Ter acabado em poesia

Então se pudesse, eu desejaria
Devolver a alegria
Em forma de mercadoria
Se precisasse, venderia
Porque parece ser de mais valia
Já que de graça ninguém aprecia

Será que assim o mundo se salvaria? 



6 comentários:

adriano borges disse... [Responder comentário]

Parabéns.Muito bom...

Raquel Medeiros disse... [Responder comentário]

Ah... essa minha irmã viu, não me cabe tanto orgulho!

Sarah Abdalla disse... [Responder comentário]

Adorei sis! é lindooo

Vanessa_Oliveira disse... [Responder comentário]

Adorei !!!

Ana Andreolli disse... [Responder comentário]

Pri, valeu pelas visitas lindas ao meu blog, eu sinto também forte suas palavras, acho q passamos coisas similares, será?

Ricardo Miñana disse... [Responder comentário]

Hola precioso poema,
pasaba por tu rincón para saludar
y desear tengas unas felices fiestas.
¡¡feliz año 2012!!.
un abrazo.