sábado, 31 de dezembro de 2011

Boas idas e vindas


Eu te recebo como alguém
Que recebe uma notícia boa.
Com um sorriso à toa
Como uma cura
Ou um presente de formatura.

Que seja difícil o suficiente para motivar
E que eu não deixe a oportunidade passar
Porque a gente tem mania de querer mais
E espera chegar sem correr atrás

Eu te recebo dentro do meu peito
Porque virá de qualquer jeito
E espero que eu te faça melhor
Mais risadas, menos dor
E umas gotas de suor

Então que venha
Porque dessa vez eu arrisco
Nessa crença de que tudo muda
Depois da virada
O que era rabisco
E destaque em livros de auto ajuda
Vira promessa a ser cumprida
E motivo da minha luta.


2 comentários:

♥ Luciana de Mira ♥ disse... [Responder comentário]

Passando de blog em blog encontrei o seu e adorei vim visitar por aqui! Super adorável! Estou seguindo! Beijinhos!

Unknown disse... [Responder comentário]

Lindos, lindos textos.

Me identifiquei!
Curti pra caramba.Bacana!
Beijo