sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Eu só queria te dizer...

Eu só queria dizer... Mas 'queria' é passado, e talvez já não importe mais. Pode ser que sim, já que veio à tona, mas essa mania de querer e não fazer na hora me afoga. Contudo, eu ainda quero dizer. E saber se você quer ouvir. Porque isso faz toda a diferença. Caso contrário, o pólen das minhas palavras se perderia entre falsos alvos e corações sufocados. Quando minha intenção é o seu coração. Sempre foi. Todo o carinho embrulhado para presente, e que eu fazia parecer o acontecimento mais importante do universo. Só pra conseguir que seus olhos, sua boca, qualquer pedacinho seu puxasse um sorriso... Me desconsertava. E queria te abraçar, e ficar te olhando dormir, e não soltar suas mãos nunca... Eu poderia ter ficado louca, mas onde fica a sanidade de uma pessoa apaixonada? Antes eu queria te conhecer, depois te querer. E agora, eu só queria te dizer...


Nenhum comentário: