sexta-feira, 17 de maio de 2024

Esses dias eu acordei e foi mais um daqueles dias em que não tive força pra levantar cama. Infelizmente esses dias têm sido frequentes. Então fico buscando motivos pra me tirar disso tudo. Tento alguma coisa que costumava me deixar animada. Às vezes só me puxo pra fora dela por causa dos boletos vencendo. Até eles estão vencendo mais que eu ultimamente. Me incomoda de um tanto não ter vontades, perder apetite, não sentir prazer em várias coisas. O trabalho, ainda que no automático, me ajuda, não só pelo medo de ficar devendo o aluguel, mas pela escolha que fiz lá atrás, de trabalhar com criatividade. Se eu tivesse que vestir uma cara boa de manhã e passar o dia em um escritório, não sei se estaria aqui escrevendo isso. Porque provavelmente estaria enfiada numa sala, passando raiva com cliente, driblando prazos apertados. Esse texto nem era pra ser sobre isso. Mas talvez tenha sido porque precisava sair de mim.

Nenhum comentário: