quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Quando é uma boa hora para escrever?

Definitivamente não é agora.
Garota apaixonada, desiludida, acaba de chorar os 75% de água de seu corpo... só sobrou o amor, é o que sempre sobra. Ele, magrelo, desengonçado, orelhudo, narigudo.... o grande motivo.
"Príncipe, "duminhoco", lindo, amor da minha vida"
"Pri(ncesa), luz do meu sonho, meu amor"

Não sei o que estou sentindo. Nem o que estou escrevendo. Só sei o que eu quero. Quero você! Quero sentir você me sentindo de novo. Você me querendo. Todas as descobertas que fizemos juntos. E as que ficaram pra depois, quando não houve mais depois. Os planos que foram adiados, e que talvez não sejam realizados. As promessa e as palavras. Os sonhos. Os bombons de leite Ninho. A coleção de DVD's.

Mufasa! porque lembrei dele agora? Ah sim, inspiração... do que não se deve fazer. "Simba, isso tudo será seu". e depois o que acontece? Ele morre. E o Simba, fica sozinho e infeliz.

3 meses! Experiência? I-N-S-A-T-I-S-F-A-T-Ó-R-I-A... Não estou pronta para ser efetivada nessa função de ficar sem você, de qualquer forma que seja.

"Agora que faço eu da vida sem você? Você não me ensinou a te esquecer".
"I'll say goodbye to love, no one ever care if I should live or die time and time again".

Anyway, acho que vou acabar apagando esse post...ou não. Ele não vai ler mesmo. Ele não está nem aí pra mim. Mas eu amo, eu amo mesmo. Meu Bacharel Vagabundo.

"E pra terminar, dizer que o amor chegou ao fim, esqueça de me perguntar se ainda há amor em mim"

2 comentários:

Rosana disse... [Responder comentário]

nada se esquece, nunca.
até quando se acha que esqueceu.
a gente não lembra o tempo todo, mas tá lá..

mesmo adulto o Simba ainda vai ver o Mufasa no meio das nuvens, mandando ele voltar pra casa, ou o chamando de "luz dos olhos"..

http://www.youtube.com/watch?v=Tq4dDfxbwD0
"Olhe para dentro de você. Lembre-se de quem você é."

é um caminho de descobertas..
uma coisa eu aprendi com Miranda Bailey:
"Always look at the bigger picture."
sabe o que eu vejo agora?
prazer, meu nome é Timão!

Miloka disse... [Responder comentário]

ohhhh my..
não se desmonte assim no blog pri!
:(

chamar ele de mufasa foi tão engraçado.. hAIUEUIae

Remoer, você sabe, só vai gerar choro.. :T
e não é questão de fugir do que sente, é se levantar mesmo.. é entender as escolhas.
Aliás, conversei bastante com uma amiga minha ontem sobre isso.
Você tem que entender isso pra conseguir seguir, se não, sempre vai ficar no meio das escolhas de alguém e querendo que prevaleça a sua escolha...
não sei se deu pra entender.
o nosso cérebro é uma criança e brinca com a gente toda hora.