quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

"Viver sem sonhar, eu já não consigo acreditar"

Dizem que sou "all fairy tales".
Apaixonada, crença sobrehumana em príncipes encantados e tranças...
Simples assim, sem frescura, sem sapatinhos de cristal, sem maçã envenenada, sem ter que voltar antes da meia-noite (faça-me o favor!)...
O título do post refere-se à uma animação britânica exibida pela TV Cultura na década de 90, "Pedra dos sonhos". O tema de abertura, composto pela Orquestra Filarmônica de Londres, diz: "Em preto e branco eu não gosto de viver, eu quero o mundo colorido ver."
E é assim que eu vejo o mundo, colorido! Lindo, como um baile de primavera!
E o tremor debaixo dos meus pés... sobe até a garganta de vontade de gritar que eu te amo!
E não importa o que digam, a coragem para ir atrás do que eu quero é a mesma que uso para rebater quem acha que não devo fazê-lo.
Sou uma princesa em extinção. E em evolução constante. Pois quem acredita em príncipe, só pode estar destinada a se tornar rainha.

2 comentários:

Regina Abdalla Medeiros disse... [Responder comentário]

Adoro tudo que você escreve Pri. Quase não acredito que aquela criança linda, alegre e meiga, tão rapidamente se transformou nessa mulher maravilhosa, intelifente e charmosa que você é. Príncipes existem sim e a vida é um conto de fadas, tudo depende da nossa percepção.

Beijos da tia que te ama muito,

Regina

Rosana disse... [Responder comentário]

digo mesmo que é fairy tales, e é verdade. =)
mas você é assim e essa é a sua beleza, e é bom que a gente se misture e aprenda com a beleza do diferente de cada um.
(e faça-me o favor! é depois da meia-noite que começa a ficar bom, vou ter que voltar bem nessa hora?)