segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Tem coisas que a gente não consegue apagar no Photoshop.


O seu sorriso tomando café de madruga num posto, a sua mão segurando na minha dentro do cinema...

As pessoas fazem parte da nossa vida... Elas passam, às vezes até vão embora, mas todo mundo deixa alguma coisa, nem que seja um cuspe... ou uma coletânea de dance music...  e talvez até fiquem devendo uma discografia do Pink Floyd.

Algumas são como uma criança teimosa fingindo que não sabe que a tomada dá choque e coloca o dedo lá.
Mas ela não merece tomar choque, ela precisa aprender a viver primeiro e saber que há outros lugares que ela pode colocar o dedo, e quem sabe, fazer mágica!
Só que é muito mais fácil alcançar a tomada, ela já está ali mesmo.
Além disso, talvez ainda não acredite em mágica.

Sabe aquelas pessoas que preferem perguntar que horas são ao invés de olhar no relógio?
É isso.
Quando ninguém responde as horas, ela perde a noção do tempo.
E você vai privá-la do aprendizado, dizendo as horas sempre que lhe for perguntado?
“É hora de acordar,... e crescer”
E quem me conhece, sabe como eu sou... Se o relógio não estiver perto, eu corro atrás do coelho!

O que posso dizer? É apenas um ponto de vista de quem andou pensando um pouco, já que não tinha mais pra quem responder as horas.

3 comentários:

Rosana disse... [Responder comentário]

uma discografia ou uns dvds...

pri, você é fairy tales e eu não (ou não mais, ou nem tanto), mas quando você escreve nós falamos a mesma língua.
amo ler você!
rox

Miloka disse... [Responder comentário]

você transcreveu pedaços de conversas nossas em um texto..

essa apaixonada..

will parisi disse... [Responder comentário]

Putz. Eu bem que queria esquecer a quem perguntava as horas...e com sorte tb não precisar das horas

Lindo Texto