domingo, 9 de janeiro de 2011

Houve um tempo

em que todos os beijos sempre pareciam ser os primeiros
e que todas as despedidas pareciam ser as últimas
todos os olhares, enigmáticos
e todos os abraços mais longos

hoje os beijos são apenas beijos, cumprimentos sem paixão
nas despedidas não há mais o receio de não voltar
já não se decifra olhares
e os abraços se transformaram em "tapinha nas costas"

Pois eu quero viver num outro tempo, então
e beijar até sentir arrepiar de novo
sentir saudade como alguém que vai para a guerra
olhar despretensiosamente até encontrar um olhar na minha direção
e abraçar, no sentido de envolver e ser envolvida por braços, num espaço só
onde não há mais nada, nem o tempo...

E que isso se faça presente, para que no futuro eu possa viver o presente que o futuro será, sem precisar almejar o passado, como no presente que estou agora.

2 comentários:

disse... [Responder comentário]

Ain, você me entende... :/

Regina Abdalla Medeiros disse... [Responder comentário]

Na mosca Pri.Se voce achar o portal para esse tempo/lugar, me avisa! rssss